quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nascer, pra quê?

A vida é uma merda então, pra que nascer? Pra ter que ser submisso a dois seres repugnantes que se dizem seus pais pelo simples prazer de dominar e humilhar ou pra ter que viver num meio em qu você sempre está errado?

O ser humano é uma das coisas que tem o menor prazxo de validade pois por ser alvo de tantas pressões envelhece mais rápido. Nossos pais são seres que lhe humilham por serem apenas seus pais, nós filhos somos apeanas escravos legalizados, o sonho de todo 'escravo' é s elivrar deste exilamento conturbado e desgastante. Ao comprar sua "alforria" você passa a conviver abertamente com a hipocrisia social, pra ela você nunca esta certo. Mas pelo menos voc~e pasa a ser escravo de algo"nao sou seu pai" o que lhe dar um maior arbítrio para escolher o que é mias conveniente a seu jeito.

Escrevo essas 'coisas' melancólicas pois cheguei num estdo crítico,não sei se é o pior por não saber do amanhã, mas cada vez suporto menos o convívio familiar. Estou num ápice sem encontrar o ponto máximo pois sempre é possível piorar. Estou exausto desta dominância e tenho pressa em ser alguém para que possa sumir deste manicomio chamados por muitos de lar.

A em relação a merda chamada de sociedade, por mais que você queira ajudar alguém você sempre atrapalha alguém então não ajude, não se meta; ajude apenas a você aprenda a ser cauculadamente frio e egoísta, deixe de ser idiota e passe a ver que você esta só nesse mundinho merda. Suas atitudes são jugados por todos e saiba, parece incrível, mas sempre você estará errado.

É tenho nojo da vida! Não, não me mataria recebi este 'dom'(praga) de sofrer e ou até o fim em busca de algum momento feliz anterior a minha morte!


-x-
A folha até furada tava -s-q
Momentos de aflição e certeza '-'
Sem muito o que dizer :/

2 comentários:

  1. Medinho de mim G_G
    Mas mesmo assim ainda mantenho minha opnião, porém não brucamente desse jeito! '-'

    ResponderExcluir
  2. lamente e sinta-se mal qndo a vida te derruba, mas n demore muito lamentando. Levante a cabeça e perceba que a vida tbm te proporciona bons momentos, qndo se sabe vive-la intensamente, procurando vencer sempre os problemas que te afligem. Mas, ainda assim, não se pode negar que... é duro viver.

    ResponderExcluir