quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Especificando um pouco do Solluan e dos novos textos!

Eu me encontro num momento sem muita descrição, posso dizer que é um momento sem muita depressão sem muita oscilação que é o que garante algo mais prazeroso e gostoso de viver mais alegre.Férias é o nome do que eu precisaria por um bom tmepo pra me reestabelecer psicologicamente embora acho eu que não aguentaria ficar tanto tempo estático. Amo criticar por isso não irá mudar tanto meus textos mas também irei mesclar com doses de 'alegria'[não uma ALEGRIA, apenas uma alegria de momento de paz]
Este momento é mágico pois tudo se resolve apenas com uma simples férias, me sinto leve e respirando diferente a vontade que da é de manter esta paz por um ano e dedicar somente a música que é minha paixão; não cantando tenho medo e sim piano,violino,baixo,bateria,guitarra,violão, tudo e mais um pouco amo música e sei que no futuro relacionarei algo a música em minha vida, assim como relacionarei também coisas relacionadas a design e tecnologia. Espero realmente passar na faculdade pra ter mais um mês de tranquilidade :D
Enfim como já foi dito e blábláblá estou bem e sei lá algo ou alguém me diz que este ano será um dos melhores anos se não for até o melhor! Bem começei bem e espero realmente que só melhore! Desejo a todos muita alegria :D:D e a mim mais ainda [parte egoísta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário