quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nascer,pra que? (plágio feito por mim mesmo)

No fundo eu entendo a revolta de todos! A vida é uma merda e você é pressionado a entender isso muito bem aos seus 16 anos de idade. São varios os motivos para você se revoltar, a vontade que você sente é de mandar tudo pro inferno! É difícil suportar toda e qalquer pressão que eu suporto! Eu sei que eu preciso de uma psicólogo urgente pois estou me vendo num abismo depressivo ms ninguém (nem eu) tem(tenho) tempo. Preciso ser entendido, ouvido, não aguento mais ser criticado por todos! Porque tudo que eufaço sempre ta errado, se eu faço algo pra ajudar alguém to errado, se quero o bem de alguém appenas arrumo confusões po todos os lados e acabo descontando em quem não mereçe, me sentia livre desta coisa melancólica mas ela voltou e mais forte. Não entendo definitivamente o que é que eu faço de errado! Este caos vai me desestabilizar cada vez mais até que eu me afunde num poço de amargura! Sabe o que é, você não pode ser idiota em querer ajudar nimguém não! O povo que se dane pense apenas em você!Faça tuddo para o seu bem, determine metas e as cumpra para sua vida. Nimguém gosta de você, você esta só! Tem amigos nessas horas? SIM, É CLARO! Mas só quem segura a barra é você que esta sentindo na pele. Hoje estou triste, estressado, revoltado, aliviado. Não suporto mais me vejo a pessoa mais triste e com crteza a felicidade passa longe de mim! Felizmente hoje em dia não gosto/amo/tôafim de nimguém pos aí sim que eu morreria em depressão, de erdade. Enfim vou dormir amanha tem mais problema a ser resolvido to cansado e tudo isso é proposital (pensando).

-x-
05/11/2009(Quarta-feira)
Bem este texto é parecido com o texto antecessor a esse por isso qu disse que me auto plagiei [uahuahusha]

Só falta um texto de 2009, este que será totalmente abstrato, louco, viajado, aew mano, etc.

Mas tarde eu posto! \o

...

Digo apenas: " Coragem, persista que depois de um mal sempre vem um grande bem e sempre nessa proporção! Por mais difícil que parece persista pois nunca é hora de desistir,nunca dessta de seu futuro você merece algo bom!"

Assista este Vídeo e melhore sua estima rapaz! :D


- Momento auto-ajuda do caralho -s-qqq nunca fiz isso mas deixa
feito pois quem sabe isso não ajudará alguém! (Y)
PS: Se ajudar comenta que ficarei super grato de saber que ajudei alguém :D sério mesmo '-' (Y)

Um comentário:

  1. como diz a música... 'deixe que digam, que pensem, que falem..'

    ResponderExcluir