domingo, 31 de janeiro de 2010

Como eu perdi o rumo escrevendo aqui misturei informações vou dormir e mas tarde ou amanha posto desculpem a todos vou separar os dois temas que misturei e postarei sobre os dois amanhã no máximo [meu amanhã é igual a 24 horas depois ou seja as 02:28 do dia 2] Enfim boa madruga a todos e para quem volta ao colégio boas aulas e aproveitem enquanto podem pois ja sinto falta da escola!

-x-
Pessoal peço-lhes desculpa por passar tanto tempo sem atualizar o motivo para tal acontecimento foi a tentativa de me manter longe de casa e perto de pessoas ótimas que eu amo mas pioraram minhas férias. O problema dessas algumas quase poucas pessoas não existe o único problema sou eu mesmo! Estou num momento que estou em afastando naturalmente de muitas pessoas isso me dói mas não sei como reverter este papel e o pior to sentindoque meu jeito de ser não esta agradando muito, mandando assim a busca por novas pessoas pro meu convívio pois mudar não mudarei posso concertar detalhes mas mudar de personalidade não irei, espero que não sofra por tal decisão! ;S



Enfim uma coisa boa que me ocorreu foi a Avril ter lançado uma música nova.
Esta música mostra realmente uma Avril mais madura e que esta a explorar sua voz cada vez mais
fazendo agudos perfeitos, os ignorantes que digam que são gritos ou miados, porém é explícito o crescimento como cantora que esta música reprensentou estou muito ancioso pra este novo cd espero realmente que ela siga este estilo pro novo cd já que com apenas uma música ela já superou os contras de sua carreira de TBDT então ta aí a dica que eu dou neste post pra quem realmente sabe apreciar música, claro os que não detestam sua voz "gasgita" ¬¬°, enfim fikdik/
Baixem ♫ Alice - Avril lavigne ♫


Créditos para o Download: Avrilmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário