segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Semáforo social

Hoje fui ajudado por mim mesmo, por estar com uma simples calça riscada. Para você ver como a sociedade é nojenta, ela quer lhe manipular você é só mais um fantoche na mão dela, se você passa na rua com trajes contradizentes ao 'normal' utilizados pelos 'outros humanos' você é uma aberração, motivo de sorrisos. Pois prefiro eu estar com minha calça riscada cuidando de minha vida que esta de paletó ou saia até os joelhos e passar olhando para o próximo com cara de nojo. Prefiro ser o anormal que age racionalmente do que ser normalmente "fantasiado de santo" que preferem usar paletó ao sol e sia jeans à chuva, que sentido tem em se achar suerior aos outros (irmãos)? Você é de igual a inferior a qualquer um! Se pensar assim será até mais humilde.

As regraspara que você seja um ser sociável é como um semáforo.
- Sinal verde é momento de pressa e concorrência se você cair com certeza vai ser bom pra seus concorrentes; se você anda devagar e cai no percurso tome cuidado pra não ser atropelado pelo "playboyzinho" que tem o carro do ano conquistado pelo suor do seu político pai.
- Sinal amarelo a atenção com os outros (?) é nada, muitos ainda arriscam e correm desesperadamente e quem for atropelado pelo mutidão que não espere a mão 'humana' q lhe ajude.
- Sinal vermelho é quando você para pra ver os metidos a felizes e sociáveis passarem.
Bem só digo que se você esta no sinal vermelho não se preocupe é só tomar cuidado nas travessias da vida respeitando a sinalização para que um dia possua seu momento constante de sinais verdes!



-x-
Bem sinceramente não sei onde estava com a cabeça pra escrever tão incoerente mas aqui atrás da folha eu digo que o motivo de tal tosquisse' foi o cansativo dia que tive, certamente uma quarta-feira-infernal que fazia parte de minha vida.

Ao acordar me organizarei pra posatar outro texto pois quero postar coisas atuais estou saturado destes meus textos de 2009 e ainda faltão 6 mas nada que um dia só pro blog resolva prometo me livrar dos mesmos até amanhã dia 6 pois quero estreiar meus novos textos \o/

>A vou deitar já é quase 5 horas da manhã e não fui dormir ainda vejo que me acordarei amanhã a tarde novamente então boa manhã pra vcs :D

2 comentários:

  1. Tem dias que nada parece dar certo, mas no final tudo vale.

    http://surupanganews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Né tbm acho mas isso e os outros textos são faes passadas! ^^

    ResponderExcluir