sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O nada

Como meu dia foi monótono e chato tenho nada pra escrever, é vou escrever sobre o nada. A princípio pergunto a você se o nada existe, depois relaciono você (a humanidade em si) com o nada.

O nada, o que é se a partir do momento que se fala, escreve, reflete, pensa (etc) sobre ele faz com que deixe de ser nada e passe a ser alguma coisa, então podemos ver que o nada só existe se você não mencioná-lo.Então podemos ver que o nada só existe se não for citado ou pensado pois é impossível, nunca tente refletir sobre o nada pois partir daí ele será alguma coisa.
Agora digo que você é um nada mas assim você não é mais um nada pois ao falar sobre você, você se torna ao contrário do nada pois apenas falo sobre você que no momento é tudo! Não se ache pois é o único momento que você não é nada, por ser o unico momento que perco meus sonhos,gasto tinta e minha disposição para com você então aproveite isso que escrevo para dizer que você é não é nada! E depois daqui você realmente será nada neste "papel". Poucos são meus 'nada' constantes que sempre são um nada que não é nada. A humanidade é um nada costante por fazer parte de nós, que infelizmente é mais que um simples nada por conter muitos erros.

Ta bom vou dormir. Este texto definitivamente não vale de nada mas, mas é um nada nem é tudo pois isso não é tudo que posso escrever.

~"Pense no nada! Se você conseguir você e um nada incnstante um simples nada, um inexistente.


-x-

Deico este texto a meu amigo Danyllo que é um nada sempre mencionado se é que me intendem ^^

Enfim a saga 2009 de textos chega ao fim felizmente \o
But minhas preocupações com o que postar aumentam apenas aumentei meu tempo pra estrear 2010! :/

Enfim fui! bye :P

Um comentário: