quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Homem: O ser mais menospresante!

Eu poderia chegar aqui feito um merda e escrever aqui algo para babões da merda de plantão me colocarem no auge e depois me maltratarem, mas não quero isso que se danem todos pois tou nem aí. Por que o ser humano só se sente fliz querendo ser melhor que o outro? Qual a necessidade de tratar o outro como um merda sendo você o merda. Que por esse alguém ser melhor que você, o mesmo é invejado contantemente o que não lhe leva a nada; apenas te mostra um ser sem muita importancia e valor para os outros, uma pessoa que até pode ser amada, mas pelo fato de querer ser melhor que os outros acaba menosprezando até quem lhe trata bem que lhe ama como uma droga que lhje vicia e faz a pessoa se humilhjar, por quem não merece. Para de querer ser melhor que os outros, cuide de si e deixe os outros em paz. Seja um merda com cérebro e mais sei la o que; seja o que quiser mas seja feliz sem querer atrapalhar a felicidade dos outros. Deixe de ser um merda pra um dia aprender a ter um valor generoso.
Não se preocupe e você tratar alguém mal ou desejar o mal a alguém e querer ser melhor que alguém, não se preocupe que você será sempre o melhor na categoria de adjetivos ruins. Agora junta tuas amizades falsas e seja feliz!


PS: A tipo deixa o povo ser feliz, embora sua felicidade seja a tristeza dos outros prefira ser feliz sem magoar uma se quer pessoa. Pare! Oense! Deixe de ser cruel e valorize o interior de cada pessoa que lhe ama e nunca queira ser melhor que alguém pois saiba que se for assim você será sempre um merda por fazer isso1 Enfim a mensagem é seja feliz sem querer impedir na felicidade dos outros.


-x-
Texto escrito no dia 22/05/2009 (sexta -feira)
Bem minha opnião não mudou e acho sempre que este povinho metido a merda que quer ser o que não é um dia vai acordar pra vida e vai ver que esta só na merda como uma merda!
E você aprenda a ser ruim se alguém um dia querer ser melhor que você, não se reprima se rebele e mostre que a sua capacidade é bem maior que a dele e isso não inclue capacidade financeira não pois isso é uma merda que não define caráter de ninguém!

OBS: Dedico este texto a pessoas ridículas como:
- A menina que eu vi tentando ser melhor que seu colega por ter um poder aquisitivo maior que o dele! Que infelizmente conquistou o ódio e a pena minha e de meus colegas.
- Ao vendedor de bíblia que pegou uma 'nota' de 50 reais pra destrocar com um pedinte na rua! Que fez aumentar mais meu ódio por metidos a santo!
- A um, felizmente, ex-colega meu que ao ler isso saberá que quando escrevi foi pra ele pois ele sabe que é ridiculamente falso e menospresante.

*Não citarei nomes pra não acabar com meu blog e minha imagem! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário