segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mudanças.




"A partir de agora escreverei o que me inspirar no momento!"


Digamos que tudo isso é muito novo pra mim por isso que eu atualizei pouco o blog desculpem-me leitores ( =O 3 pessoas mas importa sim manter a ordem) mas enfim eu estou numa fase em minha vida como havia postado antes feliz o que é estranhamente incrível o que me deixa sem muita inspiração pra texto a única coisa que quero escrever são coisas tão abstratas que acho melhor deixar no plano imaginário mas eu achava isso vou começar a criar textos do jeito que eu estou desculpem os que querem criticas pois minhas críticas eu tenho mas não tenho nada pra me inspirar a não ser o âmbito familiar que acho melhor deixar pra falar a respeito disso com mais argumentos fixos. Chego na conclusão de que irei passar a escrever o que esta acontecendo comigo no momento. Acompanhando pouca ou muita gente eu vou continuar escrevendo pois é algo que me acalma! A partir de agora escreverei o que me inspirar no momento não seguindo assim o padrão que eu me impus de escrever apenas minhas míseras críticas.Posso informar também que esse momento espero que seja longo mas algo em diz que vai ser curto mas não entrarei em uma quase depressão feito ano passado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário