domingo, 7 de fevereiro de 2010





"...Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim tao diferente..."


Pré-s(XD):Tipo este post é apenas coisas que vieram pra minha cabeça neste exato instante!

Enfim tudo era tão bom conversar, brincar, gritar, correr, tirar fotos, pagar prendas, vandalizar, correr, ir pra secretaria, levar bronca, quebrar porta, gaziar aula, vadiar, colar, discutir tudo era tão bom e nós apenas não aproveitamos isso! O nosso ultimo ano juntos foi assim pelos ares como folhas secas, nós amadurecemos juntos e nos afastamos de mais de metade da sala o que era melhor pois nos afastamos de pessoas falsas e que não nos mereciam e muito menos a nossa confiança! Mas entre nós ao se aproximar o fim do ano nos apegamos muito e ao entrarmos de férias muitos de nós nem nos vimos ainda! Sinto saudades de minhas loucuras com vocês, sinto muita saudade MESMO! Amo todos a quem foi próximo a mim. Todos com seus defeitos mas quem não tem defeito? E amigos são para isso para um melhorar o outro no que ele tem de defeito para que todos sejam cada vez mais pessoas melhores e pessoas sensatas! Poucos são os que sabem que eu os considero amigos mesmo por minha falta de sentimentalismo exagerada a ponto de ter vergonha de desejar e receber um FELIZ ANIVERSÁRIO, onde a maioria não sabe o quão é importante para mim e que embora eu não demonstre gostar eu gosto muito! Pena que nos afastaremos a busca de nosso futuro, o meu será de certeza definido este ano! Mas isso não vem ao caso apenas vem é a nossa amizade 'possa' ser que de todos os que eu citarei poucos me considerem amigo de verdade mas a minha opinião é esta!


-x-

Dedico este texto, sem ordem alguma de preferência apenas por lembrar na memória, a : Plícida, Mayara G., Milena, Nathália, Isis, Pâmella, Palloma, Elaine, Camilinha, Selton, Caio, Marcone, Alisson, Débora, Amilton, Catarine, etc pois o resto eram amigos meus no meu segundo ano mais ao se juntarem com devidas pessoas incertas e idiotas se tornaram de igual a pior o que é uma pena pois se um dia se arrependerem eu estarei aqui com sete pedras e um perdão ;D estas pessoas se distaciaram do começo do ano pra cá vale salientar (ano=2009). Os que não me vem a memória ao lembrar editarei o post sei que nao aumentará nem mais uma linha completa pois meio a em média 90 alunos eu ser próximo de três linhas de post mostra o caos de nosso terceiro ano!

Mas enfim os devido citados todos com seus defeitos e qualidades fizeram parte de meu cotidiano e aturaram meus defeitos e qualidade também o que nos tornou nada menos que inesquecíveis e AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário