terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O estresse sempre volta




Um longo período de stress é o período de vestibulares, os alunos ficam mais e mais irritados com tudo. E eu sofri na pele com isso, me irritei com pequenas coisas, tomei atitudes grosseiras em certos tempos. Enfim o stress tá no nosso cotidiano e quanto mais se busca algo bom mais se estressa. 

Felizmente, ou infelizmente, os vestibulares que prestei esse ano chegaram ao fim. Na verdade é o meu primeiro dia de férias e estou muito angustiado,sinto falta da pressão que é um vestibular. Mas espero que tudo que eu fiz tenha valido a pena, algumas provas de que valerá a pena foram expostas no decorrer da prova. Passando ou não aprendi muita coisa esse ano, no começo eu dizia "esse ano é meu" e realmente ele foi meu, falta se realizarem algumas coisas pendentes, que co a ajuda de Deus se resolveram. A é eu creio em Deus (: 
(só não me venha com bíblias e igrejas)

Mas é como eu disse o nosso estresse, parceiro fiel, sempre está conosco certo? Sei que sou chato, mas digo que sim, no momento me irrito com o motivo de estar em casa com pessoas dentro de casa, pessoas essa da minha família, eu quero ficar só sabe. Quero ficar só! Sem mais ninguém. Não quero ironias, amores, brigas e ajuda. Quero ficar só, só quem atura meu stress sou eu e no momento é o que mais quero. Porra primeiro dia de férias com pai batendo a casa consertando merda de porta e pedindo para ver detalhamento da fatura do cartão? A wtf. Por isso que adoro estudar, me ocupo construtivamente, me estresso, sim  me estresso mas acho bem mais saudável de que está vadiando vunerável a "obrigações" que os pais colocam como normais e essenciais para o seu patamar "superior". Na verdade isso ocorre com os idiotas que são bons, filhos bons se dão mal e sempre será assim. Qualquer coisa cai para cima deles, qualquer mesmo. 
E é isso, to estressado denovo, dessa vez to estressado por estar em casa, mas é que quero viver em paz, sem tudo que me irrita. Acho eu que isso seja a tensão pós vestibular querendo ver o resultado, mas as pessoas que ficam mais dentro dessa casa são as que eu mais odeio. Seja ou não ironia do destino e aprendizado tudo que odeio e me irrita está dentro de minha casa pessoas com comportamentos totalmente opostos ao meu, sendo assim me calo e me isolo, adoro isso. Se fuia costumado assim para que tentam se aproximar se fui criado assim, quero ficar só longe de tudo que me irrita, dane-se as hierarquias quem manda no meu gosto sou eu.

-x-

É pessoal fiz no pc, por isso q n ficou tão bom e conectado, mas enfim é isso, voltei to com tempo e vou postar mais textos aqui no blog, tem uns digamos que "felizes" e abstratos que postarei no outro blog, mas tem uns que postarei nesse. Enfim vou voltar a postar e desculpem o tempo que passei sem postar, mas é que estava realmente me preparando para os vestibulares. Desde já peço-lhes denovo desculpas, sinceras desculpas. E é, o estresse aqui voltou, ele sempre volta certo? Pronto voltei HAHA

2 comentários:

  1. Relaxe, Sol. Tudo na vida um dia passa e melhora.
    E esse vai ser o seu ano, viu? amém.

    ResponderExcluir
  2. Ô Sol... Vai dá tudo certo, vc se preparou e se Deus quiser esse ano vc passa. E o estresse é normal, mas rlx. Bjs

    ResponderExcluir