sexta-feira, 7 de maio de 2010

Construa seu caminho!




Tudo depende de você, você que limita sua capacidade.


Como sempre eu e meu jeito bipolar de ser, porra a 15 dias eu estava pra abixo e hoje estou aqui esbanjando alegria, porém, em ambas situações, sem deixar a pressão de lado. O homem vive em bastante dúvida: "Pensar no futuro ou viver o presente?" muitos, como eu, se dão muito mal porém no fundo até que bem com isso. na verdade creio eu que bem tardia porém chega basta você se esforçar e investir no seu futuro, então vamos se anime! Não tem aquele sonho, aquele desejo que você tem? É, ele é possível sim! A única pessoa que pode nos limitar ela não nos limita; veja que incrível, algo maior além deste plano é o ser maior que lhe permite voar, basta que você escolha ficar na parede ou desviar dela. Enfim, é meu caro acorde!Você pode! É claro que você pode e irá se deparar com imensas dificuldades porém basta você tarbalhar seu pscológico para 'disfarçar' as dificuldades as tornando coisas que abalem você pouco, pois você é maior e melhor que este monte de merda. Siga seu conceito, você é bom diga isso sempre: "Eu sou bom em tudo que faço!" até que você aprenda a confiar em você, é confiar em você! Isso mesmo se você não acreditar em você quem vai acreditar? Tudo depende de você, você que limita sua capacidade. Acorda você pode o que você quer, tudo em seu mundo parte de você, as pessoas, todas as pessoas, que se danem. O sonho, a bizarrice(para todos) é sua e quem manda nisso é você, se isso faz bem pra você pouco importa os outros. É seja egoísta assim você verá sua vida melhorar. Quem quiser lhe menosprezar passe por cima, atropele mesmo! Você é melhor que todos, aliás você é VOCÊ entende? Aprenda que sua opnião é muito importante, que você é o melhor! Que nimguém pode interferir na sua vida a nao ser que você queira. É amadureça, tem depressão? Mande sua depressão ir tomar no c*"!" e vai ser feliz ou buscar sua felicidade. Eu no momento busco a felicidade para poder desfrutar de todos os jeitos de me alegrar juntos!

Digo também que, se você quer crescer na vida, quer poder ter e ser o que quiser para qe isso acontea você tem que se determinar. Muitos iram dizer : "Não faz isso!", " você sonha muito alto", "você vai enloquecer" ou "caia na realidade" pore´m mande todos estes conceitos se f*derem pois você é bom, você pode. Agora se você ficar parado esperando nunca vai chegar o seu dia de mostrar a todos quem é você! Enfim amadureça e acredite em você, pois seu futuro é traçado e seu amadurecimento vem a partir disso, começe já! Vá estudar, fazer o necessário pra você crescer dentro de uns anos ou até meses, você verá resultaos. Enfim sua vida assim como tudo que faz parte dela quem manda nisso tudo é você! Pare e pense!

-x-
Enfim é isso aew pessoas sonhem alto nunca desista de seus sonhos, cresça na vida se destaquem e nunca, NUNCA duvidem de vocês! NUNCA!
Vale salientar que não to incentivando aos merdas que se acham a se acharem mais pois eu odeeeeeeeeio gente metida quero que eles se enfiem no c* das mães deles! Odeio gente metida mesmo e não escondo isso agora eu vou xau!

~Momento Sol psicólogo~
XD


OBS: Pessoal peço-lhes desculpa por não ter atualizado amis meu blog o caso é que meu pc estava formatando e ultimamente to meio sem tmepo por estar se dedicando a estudar pro vestibular do meio do ano que com fé em deus eu irei passar (yn) mas enfim abraços e saiba que em breve novos textos e espero que minha demora seja justificada porém realmente reforço meus pedidos de desculpas! '-'
Agora sinceramente eu acho isso uma "puta falta de sacanagem!" kkkkkkk sério mesmo ¬¬

Um comentário:

  1. É isso ae. O que se tem que fazer é sair do lugar que limita a sua visão, acreditar sempre que você pode, que você é capaz. Você constroe a sua felicidade. Aprender a ser sempre auto-confiante, a ser 'você' do jeito que te faz bem ser e não se preocupar com o que os outros pensarão sobre isso. Ame sempre você primeiro.

    Uma frase q eu costumo sempre seguir: "Quando todas as coisas disserem "não" a um sonho seu, demonstre que quem vive por um ideal o alcançará."

    Grande abraço, Sol.

    ResponderExcluir